[kads group="topo-1"]


A alma poderá ser capturada se dormirmos em ambientes onde houver espelhos?

Ouvi de várias pessoas que não se deve dormir onde há um espelho, isto é, deve-se cobrir o espelho para que sua imagem não esteja refletindo enquanto dorme. Dizem que o corpo fica desprotegido e sua alma pode ser capturada.

Quase todos crescemos ouvindo algumas crendices que não encontram sustentação perante a ciência, a lógica e o conhecimento espírita. Os espíritos orientadores ensinam que o nosso espírito só se desliga do corpo por ter esgotado o capital de vida, por efeito de alguma doença não tratada em tempo ou por meio de algum acidente natural ou provocado.

Assim sendo, não há quem possa nos capturar enquanto nosso corpo dorme, independentemente de haver espelhos nos quais nossa imagem possa se refletir durante o sono.

Se for do seu interesse aprender mais sobre os assuntos espíritas, disponha dos textos de apoio disponíveis no site da revista SER Espírita (www.serespirita.com.br) produzido por nossa equipe de voluntários. Sugerimos também a leitura de O Livro dos Espíritos, de Allan Kardec.

 

 

Compartilhe: