[kads group="topo-1"]


ALMA VAZIA

ALMA VAZIA

Por mais que o ser humano tenha se tornado materialista ele sente que algo negativo está no ar… Estamos passando por situações difíceis devido aos transtornos naturais. Ultimamente, até mesmo a natureza captou essa negatividade e tem se mostrado furiosa. Infelizmente, a ignorância das leis naturais e das leis de Deus tem feito o homem pensar como máquina. Apenas vive sua rotina de trabalho, se alimenta e dorme. A maioria deixou as bençãos do contato com Deus de lado. O ser humano com seu orgulho e vaidade em níveis elevados imagina ser o próprio Deus, assim não necessitando do amparo espiritual que nosso pai nos concede. Por conta de sua arrogância tem poluído as águas, exterminado animais e destruído as florestas. Além de atacar a natureza também polui o ambiente com seus pensamentos negativos, não respeita o próximo e seu egoísmo deixa marcas doloridas nas pessoas que não concordam com seus ideais.

É preciso abrir a mente e o coração para o amor e a conexão com Deus. O ser humano necessita perceber o outro e se colocar em seu lugar para compreender a diversidade das escolhas e pensamentos. Mas, para que consigamos olhar o nosso próximo como um irmão temos que aprender a humildade e simplicidade com o nosso irmão Jesus. Deus que é justo e bom nos enviou seu filho mais evoluído espiritualmente para nos chamar a atenção para a vida além da vida. Meu reino não é deste mundo disse Jesus. Ainda estamos cegos e surdos com relação ao código moral de Jesus Cristo. Nos esquecemos dos seus exemplos e deixamos o contato com Deus para brilharmos no mundo de ilusões.

A ilusão do brilho dos neons da vida é passageira e quando compreendemos isso sentimos um vazio enorme em nossa alma. A alma vazia é triste, depressiva e sem brilho algum. Muitas almas vazias estão vivendo nesse mundo. O algo negativo que percebemos no ar é a união de tantas pessoas vazias poluindo o ar que respiramos trazendo a violência e a falta de amor. Somos seres de luz, somos filhos de Deus e irmãos em busca de evolução espiritual, fraternidade e amor. Se a sua alma está vazia dos bons sentimentos busque a conexão com Deus! Nosso pai amoroso vai indicar o caminho do bem e trazer as pessoas certas em sua vida para que sua alma se encha de amor e gratidão! Basta chamar que ele atende. E quando atender não esqueça de dizer: Pai seja feita a sua vontade!

LUCY A. C. TAVERNEZI

Compartilhe:

Sobre o Autor

Lucy Alves Tavernezi

Lucy Alves TaverneziFormada em Comunicação Social pela OSEC-SP; Participante de grupos de Estudos Espíritas na Sociedade Brasileira de Estudos Espíritas (SBEE).

Todos os Posts de: Lucy Alves Tavernezi