[kads group="topo-1"]


Edição 21

edicao21

 

ANDAR COM FÉ –
Fé. Uma das palavras mais citadas quando as pessoas se deparam com algum desafio. Mas qual o seu verdadeiro sentido? Será que, afinal, a fé move montanhas mesmo?
É certo que ninguém pode ficar parado, de braços cruzados, esperando a solução para seus problemas. Ter fé, simplesmente, não basta. É preciso agir. Afinal, temos nosso livre-arbítrio e vivemos submetidos à lei de causa e efeito. Aquilo que fizermos, com certeza ser reverterá em algum resultado, seja ele positivo ou não. Portanto, a fé não basta se for apenas pensada. Ela precisa se transformar em ações.
Esta edição da SER Espírita traz uma reportagem sobre fé e mensagens dos espíritos orientadores sobre o mesmo tema. A edição também trata alguns temas do nosso dia a dia. Na seção Carreira, entrevistamos especialistas que podem nos auxiliar na difícil missão de conciliar o trabalho com a família, especialmente as mulheres, que em sua maioria enfrentam o desafio de equilibrar o emprego e o lar. Na seção Ser Feliz, um alerta: os vícios não são apenas aqueles ligados às substâncias psicotrópicas, como drogas ou álcool. Eles podem surgir em algumas situações nas quais não nos damos conta e serem tão graves quanto, como um vício pelo consumo ou mesmo por algum tipo de comportamento. Por isso, é importante estarmos sempre vigilantes com nossos pensamentos e atos.
Na Entrevista desta edição e também em uma reportagem fazemos mais uma homenagem ao médium brasileiro Chico Xavier, que foi eleito como “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos” no mês de outubro, em um concurso promovido pelo SBT. Na Entrevista, conversamos com o responsável pela produção do desenho animado que tratará da vida do médium, Ricardo Rihan. O trabalho, inclusive, precisa de auxílio para ser viabilizado.
Boa leitura!

Compartilhe: