[kads group="topo-1"]


Edição 29

edicao29

ESPÍRITOS ORIENTADORES –

Nesta sua penúltima edição na versão impressa, a SER Espírita faz uma homenagem a alguns espíritos evoluídos que já passaram pela Terra e que nos trazem ensinamentos de amor e construção. É pelo processo mediúnico, ou seja, pela comunicação entre espíritos encarnados e desencarnados que estes espíritos conseguem repassar essas mensagens em nosso planeta.
Na reportagem de Capa buscamos explicar um pouco mais sobre como ocorrem estas comunicações; como os espíritos conseguem transmitir essas mensagens por meio dos médiuns, também chamados de instrumentos, e como estes médiuns lidam com tamanha responsabilidade.
A morte, portanto, é um fenômeno do corpo. O que o Espiritismo nos mostra é que somos espíritos imortais, que após o desencarne continuaremos nossa jornada evolutiva e que, mais cedo ou mais tarde, deveremos voltar à vida material. O desencarne de crianças, também tratado em uma das reportagens desta edição, é um assunto bastante delicado, mas precisa ser visto com discernimento, clareza, sempre levando em conta que Deus é justo e bom.
Nesta edição, trazemos também a alegria das cores do Centro de Educação Integrada (CEI) Leocádio José Correia, localizado em Paranaguá, no litoral do Paraná. Local que, graças às mãos de voluntários, passou por uma grande reestruturação e está podendo atender muito melhor várias crianças carentes que vivem no município. E para complementar, a matéria da seção Carreira explica que as grandes empresas estão cada vez mais valorizando as pessoas que têm em seu currículo algum trabalho voluntário.
Portanto, mãos à obra e boa leitura!

 

Compartilhe: