[kads group="topo-1"]


O que acontece com o espírito após o desencarne?

Segundo esclarecimentos recentes de espíritos orientadores, após o desencarne o espírito segue imediatamente para o polissistema espiritual, e fica em repouso recebendo atendimento. Com esses esclarecimentos concluímos que não há passagem pelo “umbral”, uma figura de linguagem já em desuso. Também concluímos que espíritos recém desencarnados não ficam vagando pela Terra.

Os esclarecimentos dos espíritos nos convidam a pensar sobre a preparação para o densencarne. Estamos nos preparando? O que significa estar preparado? Provavelmente aproveitar o máximo o tempo na Terra para viver suas convicções, assim como estudar sobre si próprio entre outros temas, nos ajudará a alcançar uma melhor compreensão da natureza, dos fatos, e assim ver com serenidade e consciência todos os acontecimentos de nossas vidas, entre eles, o próprio desencarne.

Na Edição 01 da revista SER Espírita está publicada uma entrevista com o Espírito Leocádio José Correia, em psicofonia pelo Médium Maury Rodrigues da Cruz, na qual o Irmão Leocádio traz informações sobre o que acontece após o desencarne. As revistas podem ser adquiridas pela Livraria SER Espírita.

edicao01

Compartilhe: