[kads group="topo-1"]


Para onde vai o espírito após o desencarne?

Em uma de suas palestras, o Espírito Antonio Grimm, em psicofonia pelo Médium Maury Rodrigues da Cruz, afirmou que após o nosso desencarne “iremos para onde o nosso conhecimento nos levar”.

Sabemos que iremos para o polissistema espiritual. Porém, tão ou mais importante do que a informação da condição de localização do espírito, é a sua consciência sobre si mesmo, sobre sua existência, sobre a perspectiva futura, suas responsabilidades, as oportunidades, entre outros aspectos.

Estaremos em paz após o desencarne? Estaremos tranquilos para olhar para trás e ver o que fizemos e o que não fizemos em nossa vida na Terra? Estaremos motivados para a sequência da caminhada evolutiva? As respostas a essas perguntas serão individuais, e decorrentes do nível de conhecimento de cada um.

Quer ler mais sobre o que acontece após o desencarne? Na Edição 01 da revista SER Espírita está publicada uma entrevista com o Espírito Leocádio José Correia, em psicofonia pelo Médium Maury Rodrigues da Cruz, na qual o Irmão Leocádio traz informações sobre o que acontece após o desencarne. As revistas podem ser adquiridas pela Livraria SER Espírita.

 

 

 

 

 

Compartilhe: